D- Formas de pagamentos

  • Depósito Bancário, transferência bancária, DOC, TED. etc:

Esta modalidade é a que proporciona a liberação e envio mais rápido do pedido (não confundir com meio de transporte PAC ou SEDEX, etc.). Para facilitar e agilizar a identificação do cliente que efetuou o depósito e agilizar a postagem da mercadoria, favor não arredondar valores, é necessário remeter e-mail com cópia do comprovante para: vendas@diabolo.com.br (assunto "Comprovante de Pgto")

Atenção! Depósitos em caixas automáticos, depósitos em cheques, DOCs, pagamentos pelo BB Office Bank ou Itaú Shopline: O envio do pedido, somente ocorrerá após a compensação e ou crédito liberado e confirmado na conta corrente da Diabolo, o que poderá demorar alguns dias, dependendo da praça onde foi efetuado o depósito e agilidade do Banco em creditar os pagamentos efetuados.

Nossos dados Bancários:
Banco do Brasil Ag.1622-5 CC. 13456-2
Banco Itaú Ag.3702 CC. 13458-0

  • Boleto Bancário:

Para efetuar seu pagamento por Boleto Bancário,clique em " Clique aqui para iniciar o pagamento", e depois clique em " Boleto Bancário Itaú * ", depois clique em "Finalizar a compra e realizar o pagamento", em seguida clique em "clique aqui para imprimir o boleto bancário".
(*) Há necessidade de impressora instalada no PC para impressão do boleto ou, salve o boleto em uma pasta para informar os dados do mesmo se for paga-lo pela internet ou imprimi-lo depois.
Em caso de problemas na hora da impressão, acesse a cópia do boleto usando seu login e senha, clicando em "Seu cadastro" e depois siga as instruções do site.

Não há possibilidades de parcelamentos por boleto bancário, somente para pagamentos a vista.
Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação.

Obs: Os pagamentos por boletos, não necessitam que seus comprovantes de pagamentos, sejam remetidos para a Diabolo, a rede bancária nos informa de forma muito precisa e segura, de todos os boletos que deram baixa, 2 dias úteis após a quitação. A quitação do boleto obedece a data de pagamento marcada no comprovante, caso o mesmo seja pago pela internet, atenção na data informada, geralmente o sistema bancário, agenda o pagamento do boleto, para o último dia do vencimento, sendo a partir desta data que o mesmo tem seus dados repassados para o sistema de compensação de boletos na rede bancária, e é a partir desta data, que efetivamente passa a contar os 2 dias úteis para sua compensação, e envio do pedido.

Caso tenha urgência no envio do pedido, opte por "Depósito Bancário"

Atenção: O envio de informação ou cópia de boleto pago, não implica no envio imediato do seu pedido, ele somente será remetido após a confirmação emitida pelo banco.
Não será considerado como quitado, e o pedido não será remetido, caso o boleto tiver valor de pagamento diferente do que foi registrado no boleto, além de ser considerado como fraude, passível de processo.


  • Cheques (Opção depósito bancário)

Os pedidos pagos por depósitos em cheque, só serão liberados e remetidos após a compensação dos mesmos.
Consulte seu gerente de conta, sobre o prazo de compensação entre sua praça e a cidade de Curitiba - Pr.

  • Reembolso postal (Sedex a Cobrar)

Não trabalhamos com Sedex a Cobrar, favor não insistir.

Importante:

1- Ao finalizar seu pedido, cheque sua caixa de e-mail, deverá haver um e-mail de confirmação do pedido efetuado, caso não haja, cheque sua cx de Spam, se mesmo assim não houver nosso e-mail, é provável que vc cadastrou um endereço de e-mail não válido, ou grafado de forma errada, neste caso é necessário entrar em contato conosco para saber como proceder para corrigir este erro.

2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra + frete + boleto. (pagamento à vista).

3- A não quitação do boleto bancário até o vencimento, ou depósito dentro de 5 dias acarretará o cancelamento do pedido, por falta de pagto.

4- Mantenha seu cadastro com todos os dados 100% atualizados antes de efetuar o pedido.

Telefone/fax para contato (horário comercial das 9:00 as 12:00, 14:00 as 17:00 seg a sexta)
(041) 3262-3511(041) 3262-3511
Carlos A.